SASARÍTO REPRESENTARÁ O AMAZONAS EM CONFRONTO DE MMA EM MACEIÓ

22/02/2013 15:17

 

 

Apertem os cintos senhoras e senhores amantes do MMA (Mixed Martial Arts) porque vamos falar agora de mais uma fera do MMA Amazonense. Seu nome, Michel Sasarito, 23 anos, é natural de Manaus-AM, suas especialidades são o jiu-jítsu e o muay thai. Sasarito como é conhecido, faz parte da academia SD Training Sistem e treina MMA há pelo menos 4 anos e vem colecionado vitórias durante este período, seu cartel, é composto por 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Para a luta do Coliseu Extreme Fight que acontecerá dia 5 de abril deste ano em Maceió-AL, onde Sasaríto enfrentará em uma luta casada o lutador Ciro Bad Boy na categoria leve de até 75 Kilos, o casca grossa vem se preparando diariamente e promete trazer para a capital do nosso Estado mais um título. “Tenho me dedicado muito aos treinos e quanto mais agente se aproxima da data do evento, mas o caldo vai engrossando e os treinos são bastantes puxados. Estou me preparando para fazer o melhor de mim, com certeza trarei de lá mais um título para a nossa coleção”, contou o atleta.

 Assim como grande parte dos atletas em nossa Cidade, Sasaríto enfrenta diariamente diversos obstáculos um deles a falta de apoio. “Os empresários e o poder público deveriam dar uma melhor atenção a nós atletas, afinal, somos nós que levamos e trazemos em nossas bagagens o nome do nosso Estado e da nossa Cidade”, explicou.

Michel Sasaríto recebe o patrocínio de Sankaku Fight Shop-Manaus, Amazon Nutri, Dethrone Brasil e Porão do Alemão. Para apoiar o atleta basta ligar para o telefone (92) 9458-0395.

O lutador também já tem confirmado na sua agenda a participação no Mr. Cage 8 que acontecerá em março deste ano.

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!