RIO NEGRO X NACIONAL DUELAM MAIS UMA VEZ

15/02/2013 15:46

 

Acontecerá amanhã, 16, no estádio do Sesi,, situado no Clube do Trabalhador do Amazonas, o jogo de estréia do Campeonato Amazonense entre Rio Negro e Nacional. O jogo começa a partir das 15hs, e os dois maiores rivais do amazonas se enfrentam pela primeira rodada do Estadual 2013, que valerá, além dos três pontos, o Troféu Centenário, oferecido pelo Governo do Amazonas exclusivamente para o confronto.

A programação do Rio-Nal Centenário é uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), e Prefeitura de Manaus, via Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdej). O evento conta também com suporte da Federação Amazonense de Futebol (FAF) e Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Amazonas (Aclea).

Ingressos e brindes

Segundo a FAF, o ingresso para o clássico será vendido a R$ 10 (dez Reais). Os torcedores que forem ao estádio serão brindados com 1.000 camisas promocionais oferecidas pela Sejel. Além disso, durante o intervalo do Rio-Nal, a galera receberá 30 bolas e concorrerá a 10 bicicletas.

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!