EDUARDO BRAGA DESTACA IMPORTÂNCIA DO PMDB PARA O CRESCIMENTO DO PAÍS

06/03/2013 15:48

 

O líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB/AM), ressaltou neste sábado (02) a contribuição do partido para o crescimento do Brasil nos últimos anos e o auxílio dado em ações que fizeram com que milhões de brasileiros saíssem da extrema pobreza. Presidente do diretório regional do PMDB no Amazonas, o senador foi um dos oradores da convenção nacional do partido, realizada hoje em Brasília e que reconduziu o vice-presidente da República, Michel Temer, à presidência da sigla para os anos de 2013 a 2015. “O PMDB é o partido que está ajudando a mudar o Brasil, um país que vem enfrentando cada vez mais os desafios necessários para se preparar para o futuro. Temos certeza de que vamos crescer ainda mais, gerando cada vez mais emprego, renda e justiça social para o povo”, ressaltou Braga.

Convidada de honra da convenção, a presidenta Dilma Rousseff agradeceu o apoio e a parceria do PMDB do seu governo e disse que a aliança com o vice Michel Temer está cada vez mais forte, sinalizando que a aliança deverá se repetir em 2014. “O convite para vir aqui oferece uma oportunidade para que nós possamos celebrar esta parceria sólida, produtiva e que, sem dúvida, terá uma longa vida”, afirmou.

Além de Braga, estiveram presentes na convenção os deputados estaduais Marcos Rotta e Berlamino Lins, o vereador Marcel Alexandre, o vice-governador José Melo, presidente da Juventude, Paulo Pacheco e Miguel Biango. De lideranças nacionais, comparecerem o vice-presidente Michel Temer, o ex-presidente do Senado, José Sarney (AP), o atual presidente da Casa, Renan Calheiros (AL), o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), além de governadores e parlamentares eleitos pelo partido.

Executiva Nacional

Na convenção, delegados do partido de todo país elegeram a direção nacional que será responsável por conduzir, entre outras tarefas, o processo eleitoral de 2014. Michel Temer e Valdir Raupp foram reconduzidos como presidente e vice-presidente, respectivamente. Eduardo Braga foi indicado como uma das oito lideranças do partido. A eleição teve 413 votantes, que somaram 545 votos a favor da chapa Unidade Nacional, 14 contra e 16 abstenções.


 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!