BURACOS NAS RUAS OCASIONAM MAIS ACIDENTES EM MANAUS

13/02/2013 12:59

 

Manaus está vivendo novamente o que em tempos não muito distante viveu por conta dos buracos. Época em que havia em praticamente todas as ruas e avenidas de Manaus duas ou mais crateras, também apelidadas carinhosamente por muitos motoristas de “tábua de pirulito”.

E por conta disto, o motorista deste microônibus alternativo perdeu o controle da direção do veículo na manhã de hoje, 13, por volta das 09:00hs, na Avenida Buriti, bairro Distrito Industrial I, chegando a avançar em um canteiro e colidir com um automóvel no modelo Siena de cor vermelho. Não houve feridos, mas o drama vivido pelos passageiros foi intenso. “Pensei que íamos morrer, tudo foi muito rápido. Graças a Deus ninguém se machucou, mas o susto que passamos foi muito grande” contou aflita dona Maria da Conceição, 72 anos.

Segundo João Martins, 33, morador do bairro Nova República, situado no bairro Distrito Industrial I, ainda este mês os próprios moradores fizeram um mutirão jogando entulhos nos buracos. “Não tem 15 dias que nós nos reunimos e amenizamos a situação aqui, jogando cascalho nos buracos. Já fomos à Prefeitura e eles dizem que este problema não é deles é da união, a mesma coisa o Governo, não temos aquém apelar mais” explicou o morador.

Apesar da Avenida Buriti está situada em área federal e pertencer a União, a Prefeitura de Manaus bem que poderia ter um pouco de bom senso e mandar a operação “tapa-buracos” dar uma passadinha por lá. Alias, por esta avenida também passam todos os dias pessoas que votaram no atual prefeito e acreditaram em suas “promessas”. 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!