BUEIROS SEM TAMPAS E MORADORES REVOLTADOS

11/02/2013 20:17

 

Entra prefeito, sai prefeito e os problemas continuam ai estampados aos nossos olhos. Não é de hoje que grande parte da população sofre com alagações em casas, ruas, becos e avenidas. Como podemos ver nas fotos registradas hoje, 11, por mim, moradores da Rua D16 do bairro do Japiim II, tendo eles próprios que desentupir os bueiros das proximidades de suas casas. “Isso é uma vergonha, pago meus impostos em dia e toda vez que chove temos que acordar para tirar os lixos trazidos pela enxurrada. O prefeito devia ver de perto esta nossa realidade” contou seu Arnaldo Junior, 28, morador da rua D13.

Outro fato que presenciei foi grande parte da Avenida Buriti no bairro do Distrito Industrial, tomada pelas águas da chuva e os carros tendo que retornar por outras vias para poderem continuar seus trajetos. “A nossa cidade está assim por vários lugares, não é somente aqui, já estou acostumado com isso. Cobrar das autoridades não vale mais apena, a solução só vai ser dada quando acontecer algo trágico é sempre assim” disse o taxista Pedrosa, 44, já sem esperanças.

Como podemos ver, todos aqui sofreram e ainda sofrem pelo mesmo motivo, bueiros sem tampa e descaso por parte das autoridades. E agente vai levando...

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!