BRIGAS ENTRE ARTUR E HISSA DIVIDE PREFEITURA DE MANAUS

01/03/2013 12:43

 

As eleições se passaram, as brisas terminaram e tudo aquilo era somente flores viraram cinzas. Segundo fontes exclusivas do meu blog, a Prefeitura de Manaus esta vivendo maus momentos por conta de uma briga interna entre o atual Prefeito Artur Neto (PSDB) e o seu Vice Hissa Abrahão (PPS). O casamento político entre eles que antes era tido como fiel e duradouro, tomou um novo rumo e já tem dia e hora para terminar.

Segundo fontes tudo começou há um tempo por conta do prefeito Artur não esta mais dando espaço nas manchetes de jornais ao seu vice Hissa, que também é o titular da pasta na secretaria de infraestrutura (Seminf). Artur, que antes em época de campanha eleitoral, para onde ia fazia questão de ser fotografado ao lado do seu vice, ao contrário de hoje. Mas isso, é apenas o inicio de todo o imbrólio, Hissa pediu a substituição de seu sub secretario Alessandro Cohen que é o presidente da executiva municipal do PSDB-AM, pelo policial civil e ex-candidato a vereador Antônio Almeida Peixoto Filho (PPS) que não agradou nem um pouco o prefeito.

 

E não para por ai, Hissa resolveu fazer uma reforma em seu gabinete ainda este mês e foi surpreendido por uma ligação telefônica de Artur, que o mandou parar imediatamente a obra, alegando estar contendo gastos na prefeitura, que acabou ferindo o ego do vice prefeito. Enquanto essa guerra fria cresce descaradamente nas portas da Prefeitura de Manaus, o povo que os elegeram acreditando nas promessas de campanha, sofre dia após dia com os milhares de buracos nas ruas e avenidas, Unidades Básicas de Saúde fechadas ou com péssimos servidores, falta de remédios, falta de médicos, falta de água, péssimo transporte coletivo e falta de consideração com o povo.

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!